quinta-feira

Experimentação e sensualidade alegram a Primavera


Uma semana dentro da nova estação e o sol e o calor inspiram ao sexo, à intimidade, e nos fazem pensar em passarinhos verdes. Não? E o que vestir por baixo das saias mais curtas e das roupas mais leves para acompanhar a estação?

Duda Gonzalez, com novidades fresquinhas de Nova York explica que tendências não se aplicam a roupas íntimas como se aplicam ao restante da moda. É algo muito particular, mas que muda, é claro, com a estação, assim como mudam as formas das roupas e o caimento dos tecidos.

Entre as novidades para a estação garimpadas no outro hemisfério, há bastante renda de algodão, calcinhas divertidas, soutiens que são estruturados sem serem rígidos, conjuntinhos (ênfase no “inhos”!) super sensuais, pasties (nipple patches) de renda e cetim, e alguns corselets.

Combinações modeladoras da nova linha da Spanx  
Tratando-se de lingerie faz mais sentido falar de macrotendências, e fora do país se percebe uma repaginação do shapewear, o que não deixa de ser uma feliz surpresa. Há peças lindas (que estarão em breve na loja) que nem de longe lembram uma “cinta”. Marcas conhecidas como Spanx se valhem de materiais super high tech, que tornam impossível perceber o volume por baixo da roupa.

Na Victoria Secrets se vêem soutiens sem costura e sem regulagem nas alças, mas com efeito “push-up”, num tecido super macio e com alta capacidade de expansão, acomodando perfeitamente aos seios sem marcar. As rendas estão mais confortáveis e resistentes e linhas teen trazem peças mais provocantes, menos “fofinhas”, como visto na linha “Material Girl” da Lola (filha da Madonna).

Experimentar deve ser a palavra-chave do começo desta estação. Aproveite que a Pink reabre nesta sexta (30), com direito a tacinhas de espumante e novidades da Wonderbra, Material Girl, Vitoria's Secret, Leg Avenue, DKNY, What Kate Did, Kiss Me Deadly, além das queridas e já conhecidas Justine Fetiche de Luxo, De Chelles, Luxe Za.Za Company, Elegance Uk Lingerie, Rosa Cha, Forum Lingerie, Miz Couture, e novos acessórios de tirar o fôlego! Ah, e no sábado, o atendimento é só com hora marcada, ok?

Um comentário:

Unknown disse...

amei! to super curiosa prá ver as novidades, já vi que vou sair de lá mais pobre!!! rs

Beijão, meninas!!