segunda-feira

Mais do que um luxo

Mais do que uma necessidade, já que não dá para sair por aí fazendo a popstar, ou do que um luxo em se tratando de tecidos, acabamento ou modelagem, a lingerie é uma das melhores amigas de uma mulher. Amiga com que, diga-se de passagem, a brasileira não tem grandes intimidades. Segundo pesquisa do IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), importante mesmo para elas é o conforto e praticidade da peça. E conforto e praticidade são coisas que só se conseguem com uma modelagem correta e o uso do tamanho apropriado. Peitos transbordando, bojo sobrando e calcinha que marca são erros comuns e visíveis no dia-a-dia, provocados por um misto de preguiça, falta de informação (já que são poucas as lojas brasileiras que ensinam a mulher a comprar sutiã) e falta de opção (quem usa acima do tamanho 44C conhece bem este problema).

Claro que juntar praticidade, conforto e sensualidade é uma tarefa difícil, mas não impossível. Até porque, para o dia-a-dia, algodão é de fato mais saudável. Outra necessidade da brasileira é aprender a usar a lingerie para complementar a roupa. Camadas que funcionam junto fazem toda a diferença, e algumas lingeries - por mais incríveis que sejam - não funcionam com algumas roupas. Duda Gonzalez, proprietária da Pink, explica: "Existe a lingerie pra usar com camiseta, a pra usar com wrap dress, outra com o black little dress, uma calcinha que deixe o bumbum bonito na calça jeans, que valorize o quadril, sem criar aquele corte nos flancos, uma diferente e refinada, pra seduzir (essa possivelmente nao vai precisar de cobertura)... Nós, brasileiras, geralmente só pensamos no conforto, quase nunca na beleza e qualidade da peça".

Um modelo apropriado para cada tamanho, este é o  ideal.
Por ser uma loja de "Luxury Lingerie", a Pink tem a proposta de auxiliar a mulher também nestes quesito, indicando o tamanho e estilo mais adequado a cada uma. São peças que dão vontade de mostrar, exibir e que fazem uma mulher se sentir desejável e desejada. Luxo é poder marcar um horário para atendimento esclusivo que garante total atenção e conforto na compra. Luxo é poder receber uma consultora da loja em casa. Luxo é ter os melhores fornecedores internacionais e nacionais, e uma oficina à disposição para desenvolver os projetos autorais da loja. E isso é só um pouquinho do que é a Pink Delicatessen.

Porque nossos peitos também precisam de apoio moral!
Este site ajuda a escolher o melhor sutiã e caimento para cada tipo de corpo - Bratenders

Nenhum comentário: