quinta-feira

Alex Korolkovas ministra workshop de Fotografia para Pervertidos

Não, ensaios sensuais não são coisa só para tarados. Mas que ter tesão pelo que se faz ajuda, ah, ajuda! Com o mantra de que "foto erótica sem erotismo não é erótica", e com mais de 10 anos de experiência de mercado, o fotógrafo Alex Korolkovas ministra a segunda edição do seu workshop a partir desta sexta (07).


"Eu senti que os workshops que fiz na época em que comecei não atendiam as minhas necessidades. Não tinha feedback, não tinha diálogo. Então criei este", conta Korolkovas. Com a participação de Ricky Arruda, pioneiro na fotografia com smartphones no país, esta edição trata de como lidar com a timidez, a como conhecer modelos e negociar aspectos legais do ensaio, além de, é claro, cobrir os aspectos práticos de ferramentas e técnicas de estúdio.


A perversão é mental, garante Alex. Mas com a produção da Pink Delicatessen nos figurinos, temos certeza de que a sedução será bem real. Corre que sobram poucas vagas para o workshop!


Este post do blog Sexo na Cidade tem mais detalhes sobre o workshop.



Fotografia para Pervertidos no Espaço Florescer. Rua Tácito de Almeida, 147, Pacaembu . Sexta (07), sábado (08), domingo (09) e quinta (13). Sexta e quinta o workshop começa às 19h30, sábado e domingo às 10h. R$700. O primeiro dia do workshop é aberto ao público.

Nenhum comentário: