quinta-feira

-SPFW

Quer saber o que rolou no último dia do SPFW?

 A 29ª edição do SPFW com as propostas para o Verão 2011 terminou em alto astral com o desfile de André Lima e suas divas tropicais. O dia começou com Gloria Coelho e sua mulher futurista seguida pelas novas propostas de alfaiataria masculina de Alexandre Herchcovitch. Ronaldo Fraga apresentou uma coleção inspirada no nordeste brasileiro e recheada de tecidos naturais, a V.Rom trouxe meninos em roupas que misturam a tecnologia dos novos nylons com tecidos tradicionais e Fernanda Yamamoto debutou no evento com uma coleção delicada com vestidos vaporosos em gaze de seda e fios de lã flutuante.

André Lima
André Lima apresentou a última coleção do calendário com 21 vestidos, longos e curtos, numa exaltação ao shape e ao movimento do corpo. “A roupa, além de abrigo, é experimentação”, disse o designer.

Fernanda Yamamoto
A jovem Fernanda Yamamoto estreou na passarela do SPFW com uma coleção feminina e etérea, resultante de uma interpretação delicada de uma foto aérea da capital paulista.

V.Rom
Numa coleção enxuta, a V. Rom fez um mix de alfaiataria com peças que misturavam a influência street, com acabamentos esportivos nos coletes, muitos com capuz e coletes tipo canguru.

Ronaldo Fraga
O nordeste brasileiro e o trabalho das artesãs são a alma da nova coleção de Ronaldo Fraga.

Alexandre Herchcovitch
A coleção masculina de Alexandre Herchcovitch vem perfumada de referências do passado, com uma linguagem dirigida à cena urbana e inspirada no inusitado encontro entre Chaplin e o personagem Alex DeLarge, do filme Laranja Mecânica.


Gloria Coelho
Um mix de alfaitaria com o clima dos anos 60 e uma atmosfera de ficção científica. Foi assim que Gloria Coelho abriu o último dia da São Paulo Fashion Week, num desfile externo.

*Extraido do site:http://gnt.globo.com/Estilo/

Nenhum comentário: