quarta-feira

Além da lingerie...

Que uma boa lingerie é importante não é segredo para a maioria das mulheres. A roupa íntima não serve apenas para impressionar a uma pessoa especial, mas também tem um efeito renovador na auto-estima de quem a veste. Um sutiã adequado, além de ser um apoio essencial, dá poder e sensualidade, e uma calcinha rendada pode colocar um sorriso maroto no nosso rosto ao longo de um dia de trabalho.

Outra parte importante do ritual feminino... Imagens: Google Images

Mas não é apenas a lingerie que acrescenta sensualidade ao boudoir feminino. O uso de produtos de beleza, além de importante para a saúde da pele, cria um ritual que dá à mulher o status de centro do seu próprio universo. Enquanto massageia a pele com seu hidratante favorito, é apenas ela que importa.





Exfoliantes corporais com poderes energéticos ou relaxantes, hidratantes e manteigas para o corpo com glitter, brilho, cheirinho de doce... As opções são inúmeras e para todos os gostos (e bolsos). Só não vale colocar a lingerie de tecido delicado logo em seguida. Melhor esperar o produto secar e aproveitar este momento íntimo para curtir e descobrir o próprio corpo.

Nenhum comentário: