quarta-feira

Nipple Pasties!

"Como chamam mesmo aqueles adesivos de colar no peito???" Pois é, esses são os famosos pasties, companheiros inseparáveis das Pin Ups, Dançarinas Burlescas, Showgirls e afins. Servem para dar mais glamour ao show, mais charme e mais mistério. Encontrados em vários modelos, eles estão começando a cair nas graças das mulheres que não sobem aos palcos. A procura pelos peasties, para serem usados entre quatro paredes, vem aumentando consideravelmente. E eu tenho certeza que os homens adoram essa idéia.

Que tal experimentar usá-los com 'aquela' blusa transparente? Aposente o soutien bege e seja criativa! Aqui na Pink vendemos vários modelos feitos artesanalmente pela nossa querida Duda Gonzales. Um modelo mais lindo que o outro!

Como colar? Lá vai:

Nível de resistência: Fraco - Cola adesiva de peruca: O adesivo para colar perucas é uma boa opção para mulheres que vão usar os pasties sob uma blusa transparente, sem sassaricar muito. Para as dançarinas, não é uma cola lá muito resistente, principalmente para as que se molham. Pra retirar é muito fácil e não costuma deixar nenhum resíduo. À venda nas lojas da Revlon e na Pink Delicatessen.

Nível de resistência: Médio - Cola de cílios postiços: passe cola de cílios postiços no pastie, não precisa economizar na quantidade, espalhe levemente com os dedos e deixe secar por um minuto antes de aplicar. Depois, coloque bem centralizado no peito e segure por mais um minuto. A cola de cílios postiços resiste bem à todos os movimentos, é facílima de retirar e o restante da cola que ficar no corpo é removida com um algodão e demaquilante.

Nível de Resistência: Forte - Cola de unha postiça: Não sai da minha mala de shows, sem ela não sou nada! Pode me chamar de maluca, mas essa cola nããão tem erro! Algumas gotinhas na borda são suficientes pra segurar o pastie a noite toda e pode molhar que não sai! Pra retirar é fácil, só puxar pelas beradinhas que ele sai rapidinho. Teste primeiro na parte lisa do antebraço para saber se você tem alergia aos componentes.

Existem algumas 'pasties glues' à venda na internet e algumas outras colas para maquiagem, para aplicação de pedrinhas, glitters e afins. Mas pessoalmente, nunca comprei uma realmente resistente, todas são semelhantes à uma boa cola de cílios postiços.

Os modelos abaixo são alguns dos que estão à venda na Pink, mas você pode encomendar as cores e o tamanho que quiser:



O site Nipple Pasties tem vários modelos fofos. Confira abaixo alguns modelos curiosos achados na internet:

 









Bom show! Seja no palco, na balada ou entre quatro paredes!
Cheesecake!

Um comentário:

Cherry Ann disse...

Adorei a materia, e os pesties! Com certeza vou encomendar um!