sexta-feira

Quer transar no Dia dos Namorados? Fuja do motel!


Existe algo mais brochante do que ficar horas em uma fila de motel (depois de ter esperado horas para jantar em um restaurante lotado)? Não consigo decidir qual é a maior roubada: jantar fora ou ir ao motel no Dia dos Namorados (as duas coisas juntas é motivo para terminar qualquer namoro!). Mas como a ideia é falar sobre sexo neste espaço, preparei uma lista com sugestões de lugares bem melhores para comemorar a data:

- Se você e seu namorado moram com os pais e eles não irão viajar neste final de semana, que tal pedir emprestado o apê de uma amigona solteira que more sozinha e pretende se jogar em alguma balada no domingo? (seu namorado também pode pedir a algum amigão solteiro que esteja na mesma situação).
- A dica acima também vale se algum dos dois divide apartamento com um ou mais amigos solteiros.
- você ou ele tem uma casa na praia ou no campo? Arrume as malas agora! Se nenhum dos dois tem, mas a sua melhor amiga ou o melhor amigo dele tiver, que tal cogitar um empréstimo ou aluguel? (mas só se for muuuuitooo amigo mesmo!).
- Hotéis de redes econômicas, como Ibis e Formula One, podem ser uma boa opção, tanto para passar a noite (mas é melhor pagar a diária inteira e chegar no domingo de manhã, para evitar filas), como para ficar o final de semana inteiro com seu amor sem gastar muito.
- Casada e com filhos? Domingo é um ótimo dia para as crianças ficarem com os avós! Com a casa vazia, não há a necessidade de encarar fila de motel.
Se nenhuma das dicas servir para você, e o motel for o único jeito, prefira horários alternativos: de manhã é bem mais provável de vocês não ficarem na fila do que à tarde e à noite (à tarde é melhor do que à noite


Revista Nova Online

Nenhum comentário: