segunda-feira

Fantasias e Fetiches – Quem não tem?


A idéia que vem a mente quando pensamos em fetiche é desejar alguma coisa para satisfazer um desejo. Mas fetiche é diferente de fantasia. Enquanto a fantasia pode ser uma idéia de situação que não precisa necessariamente ser realizada, o fetiche é algo mais palpável.
Frenquentemente as mulheres pensam em lingeries quando querem realizar um fetiche. Uma mulher de lingerie cria uma atmosfera de descoberta por trás da última peça de roupa a ser tirada. Por isso, calcinhas, tangas, soutiens, camisolas e baby dolls, desde os mais simples até os mais elaborado, são sempre uma boa pedida. Nas situações fetichistas dominar a relação amorosa é a preferência dos homens que também gostam de espalhar óleo pelo corpo e o famoso tapinha que não dói. Em relação à parte do corpo mais desejada e fantasiada, o bumbum continua sendo a preferência nacional, seguida dos seios, boca, pescoço, pés e olhos.
Para os homens, dar uma lingerie de presente, cria a expectativa de ver como vai ficar, assim como para quem ganha, sem contar que o presente pode apimentar aquele momento especial, aquele fetiche!

Nenhum comentário: