terça-feira

A lingerie luxuriosa da grife Luxe Za.Za



 Sabe todo aquele clima de sedução, digno das grandes damas do burlesque? Impossível não pensar nas divas de outros tempos olhando a coleção de lingerie desenhada pelas designers capixabas Mônica e Simone Zaslawski para a grife "Luxe ZaZa". A campanha começou a ser divulgada há pouco e foi batizada de “Dangerous - Seduzidas pelo Perigo”.
As peças são pura luxúria, perfeitas para as mulheres que não têm medo de ousar. Mas atenção! Salvo alguns modelos bem ousados, as peças podem ser usadas por mulheres com todos os tipos de corpo e vamos combinar que as modelagens mais retrô tem tudo a ver com a sensualidade recatada das lingerie para gordinhas. Entre os modelos, pomponetes, string, tanga, suspender, pantys e soutiens que são desenvolvidos pelas medidas das costas e bustos. Nuances de onça, pink com laranja e preto.
A coleção Dangerous é inspirada em três personagens em situações de risco e prazer: Sasha - A Domadora, Sissi - A Incendiária, e Nikita - A Assassina (esta para ser lançada em breve.)

A Pink Delicatessen tem TODOS os modelos!
Venha ver de perto essa coleção incrível!








Fonte:As Marias

Nenhum comentário: