quinta-feira

O ovo que leva os homens á loucura


Muito criativos, os japoneses (sempre eles!) desenvolveram um brinquedinho para masturbação masculina que se chama Tenga Egg (foto).
O produto já está à venda há algum tempo no Brasil, mas eu resolvi falar dele porque uma gerente de sex shop me disse que o ovinho do prazer, embora seja direcionado aos homens, virou febre entre a mulherada!
Elas compram o produto para fazer uma surpresinha na hora da transa. As preliminares começam e tcham!! Elas sacam o ovo! Aí surge a dúvida masculina: ai, ai, ai, onde é que ela vai enfiar isso!!
O ovo é feito de um material que imita o interior da vagina. Ele tem uma cavidade no meio em que você coloca gel e, por ter um silicione extremamente flexível, desliza pelo pênis. Mas eis que eu pensei no seguinte: será que o produto está fazendo sucesso porque é uma alternativa ao sexo oral? Você não está a fim de cair de boca? Então saca o ovo! Cada um custa em torno de R$ 28.
Agora quero saber: vocês acham que esse sex toy é uma alternativa ao sexo oral ou não? Melhor do que a explicação é ver como funciona.




5 comentários:

Lady Cupcake disse...

eu quero,onde compro

Um cigarro, e mil ideias! disse...

55 11 3060-8696
Sitio web
http://www.pinkdelicatessen.com

Andrés disse...

Olha como um PLUS eu até que eu acharia engraçadinho, vou ver se minha "amiga" está a fins, vou dar um pulo com ela num Sex Shop nestes dias e verificar o produto, aguardem.

Anônimo disse...

AIIII, SEI LÁ...PREFIRO CAIR DE BOCA MESMOOOOOO

Unknown disse...

De acordo com vídeo explicativo parece ser bem gostoso, vamos ver se agrada lá em casa!