quinta-feira

Sqweel”: o simulador de sexo oral

Quando você pensa que já viu de tudo...Mas viva a tecnologia a serviço do prazer feminino!
O maravilhoso mundo dos produtos eróticos apresenta mais uma novidade para a ala feminina: Sqweel, um simulador de sexo oral!
O safado e inovador produtinho faz o serviço através de dez línguas de silicone rotativas, que tem controle de velocidade. “Sqweel” é completamente diferente de um vibrador, mas também não é uma língua, e é o mais próximo que você pode alcançar de um simulador de sexo oral.



Segundo algumas mulheres que o testaram, é uma sensação totalmente diferente e tão parecida com a língua humana que pode assustar. Portanto, cuidado ao adquirir um Sqweel, pois o seu namorado poderá ficar seriamente preocupado…
O Sqweel não é exatamente uma novidade: ele existe na Inglaterra desde 2009, mas agora é vendido também no Brasil. O simulador de sexo oral, vejam só, pode ser usado também em outras partes do corpo, nas zonas erógenas, durante as preliminares – ou seja, é um brinquedinho que também pode ser usado a dois. Ficou curiosa? Ele custa aproximadamente R$ 350, tem controlador de velocidade e funciona com três pilhas tamanho AAA…


Se os homens fizerem críticas invejosas ao novo brinquedinho, despreze-as!
São apenas intrigas das ‘más línguas’… hehehe

Blog.clubesexyhot

Um comentário:

Anônimo disse...

Comprei o meu. Diversão garantida.
Segue a dica onde encontrar: www.divaspashop.com