segunda-feira

Coisas que Toda Mulher Deve Saber Sobre sua lingerie

A Lingerie é poderosa.


Como seu viciado em lingerie residente, lembro-me de que a alimentação diária. Lingerie transforma, inspira, estimula e excita. Ele permite que toda mulher, não importa seu posto ou circunstância, para expressar a pessoa que ela realmente está dentro de uma forma íntima e significativa. Eu acredito (e espero que você também) que lingerie é mais do que roupa ... é a feminilidade se tangível, não importa que tipo de mulher você é.

Dito isto, há algumas coisas que lingerie é muito boa e algumas coisas que simplesmente não pode fazer. Aqui estão apenas um punhado deles -1) Lingerie dificilmente fará você parecer tão boa quanto a menina do anúncio. E eu estou me referindo a todas as meninas em propagandas - grosso, fino, moreno, de pele clara, tatuados e não. Modelagem de hoje é um milagre do photoshop e ciência da computação. A menos que você tenha um genes realmente raro, você não vai olhar como os modelos ... mas você pode olhar como o seu muito melhor de si, e é isso que lingerie é tudo.


2) A lingerie certa pode elevar tanto a sua bunda e bebidas espirituosas. Como eu mencionei acima, a lingerie é mais do que apenas roupas íntimas. Não é simplesmente um meio para um fim ... algo que você "tem que usar." A lingerie certa faz você olhar e sentir incrível. Mesmo se você estiver tendo um dia ruim, um pouco delicado de seda, cetim, rendas ou contra as suas partes mais delicadas pode muitas vezes fazer maravilhas para alegrar o seu humor.3) Mais dinheiro nem sempre significa mais melhor. Eu entendo a emoção de lingerie cara, e eu sei que uma grande parte da emoção que vem da idéia de possuir algo raro, exclusivo e extraordinário. Mas aqui o negócio real. Para um monte de lingerie cara, você está pagando apenas o nome da marca, o endereço de rua, e na campanha caro ... não para a própria lingerie. Você pode encontrar lingerie ideal para menos de 30 dólares, assim como ele se sente confiança em você e não o que os outros pensam.

4) Lingerie não vai compensar por hábitos de vida pobre. Estamos últimos dias de aço espartilhos desossada quando uma mulher poderia forçar moldar e dar forma a sua figura para o ideal de seu tempo. E apesar de lycra e elastano podem fazer milagres, eles não podem ocultar completamente os efeitos de uma dieta pobre e sem exercício (você pode dizer que eu estou falando da experiência aqui?). Por isso, cuidar de seu corpo e que lingerie forma torna-se um complemento, não um corretivo.


Nenhum comentário: