terça-feira

Katy Perry posa como femme fatale

Katy Perry posa como femme fatale

Se orgulhar do corpo cheio de curvas: essa é a lição que Katy Perry nos dá, na Harper´s Baazar inglesa que acaba de chegar às bancas. Ela posou para a revista em um editorial anos 50 cheio de glamour. Um estilo mulherão, mais distante do look pin-up que a fez famosa.

“Quando se trata de moda, tenho desordem de personalidade. No bom sentido!”, diz. Ou seja, está sempre mudando o jeito de se vestir. O estilo burlesco foi aposentado por um único motivo: dava muito trabalho. “No começo, era mais um lance pin-up Dita Von Teese. Mas tem quer muita dedicação. Dita é dedicada”.
Kate tenta se manter em forma, mas não consegue se livrar de alguns pecados. Como por exemplo, bacon e nuggets que, para ela, são guloseimas.Mas não pensa em fazer dietas para se livrar de seu corpo voluptoso. "Eu não tenho o corpo de Kate Moss, mas estou muito orgulhosa e feliz com o meu". Mas tem reclamações: achar roupas para seu tipo físico."As roupas sempre ficam melhores em mulheres que não tem curvas e peitos." Mesmo assim, ela consegue bons modelos. E muitos. Em sua casa, uma garagem com capacidade para três carros foi pintada de rosa e se transformou... num closet. “Minhas amigas adoram! Elas nunca precisam comprar nada!”




Fonte: Gnt Ensaios

Nenhum comentário: