segunda-feira

-Chá de Lingerie

Os tradicionais "chá de panela" ou "chá bar" estão perdendo espaço na agenda das futuras esposas do Brasil. Muitas noivas estão trocando esses antigos conceitos relacionados a utensílios básicos de cozinha por uma reunião com as amigas para montar seu enxoval da lua-de-mel.
Esta animada reunião, que acaba virando um desfile de roupa íntima, se chama "Chá de Lingerie" e é a mais nova onda dentre as futuras esposas.
O chá funciona da seguinte maneira: a noiva vai a uma loja especializada em roupas íntimas e faz uma lista de todas as peças que gostaria de ter no seu enxoval, distribui os convites para suas amigas e organiza uma festinha para abrir os presentes.
A reunião torna-se um encontro muito divertido pois há espaço para brincadeiras de adivinhação em relação ao presente, segundo as características pessoais de cada uma das amigas e o estilo da lingerie.
A possibilidade de escolher o presente de casamento e fazer o chá de lingerie no mesmo lugar é uma das grandes vantagens para noivas e convidados.
Vale a pena conferir!

Um comentário:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ché de lingerie é TDB!!! DIVERTIDÍSSIMOOOO...
Bacana tu fazer um post sobre, ADOREI!
Que bom que tu gostou do nosso cantinho...
Beijok's

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com