quinta-feira

Óculos de grau vintage

Os óculos de grau estilo geek estão em alta e já conquistaram até as celebridades


Já se foi o tempo em que os óculos para correção de algum problema de visão tinham armações simples e sem nenhum estilo. E se antes era difícil encontrar uma armação de óculos que não fosse grosseira e escondesse o rosto, hoje a dificuldade é decidir entre as diversas opções oferecidas no mercado.
Os óculos de grau não deixam de acompanhar as últimas tendências em acessórios. Exemplo disso é que os óculos de grau estilo vintage surgiram no mundo fashion e foram muito bem aceitos, apareceram nas passarelas, conquistaram os famosos e agora ganham as rua.

Os modelos dos óculos de grau vintage são bastante ousados, possuem armação grande e aros em materiais como plástico e acetato. Insipirados nos modelos dos óculos escuros, a armação de óculos vintage pode ser mais quadrada como o Wayfarer, ter formato arredondado ou fazer o estilo aviador. Eles se tornaram os queridinhos do público jovem, principalmente as versões em cores chamativas e com estampas.
A tendência está tão em alta que tem gente aderindo aos óculos geek para compor um estilo, acredite se quiser. O termo “geek” é uma gíria inglesa para definir o tão conhecido estilo “nerd”. Mesmo sem problema algum de visão, eles adotam os óculos vintage apenas com as lentes em vidro, sem grau algum, tudo para ficar na moda.
Fonte: Dicas de Mulher

2 comentários:

Amanda Luna disse...

sei não... acho meio esquisito esses óculos das antigas!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.