sábado

-Dica da Semana

Produtos que os renomados cabelereiros usam nas famosas
Os preferidos das personalidades

Que mulher não tem curiosidade em saber que produto aquela celebridade usa para estar sempre com o cabelo tão lindo? Ou então quais as recomendações de famosos hairstylists? Se você faz parte deste grupo, confira as dicas de cinco personalidades que podem falar sobre o assunto com propriedade, seja por profissão ou por desfilar com madeixas invejáveis.

Rodrigo Cintra
O hairstylist responsável pelas transformações do programa Esquadrão da Moda indica a máscara de tratamento Masquintense, da Kérastase. “Ela é ótima para cabelos grossos e resolve bem o problema de fios desidratados”, diz. Quem quiser seguir a dica de Rodrigo deve aplicar o produto logo após o xampu, da raiz às pontas e massageando mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos, jogue um pouco de água, massageie o couro e, então, retire todo produto.

Adriane Galisteu 
Os longos fios loiros da apresentadora chamam atenção onde quer que ela vá. Mas por receberem química tão constantemente, eles precisam de cuidados especiais. Responsável pelo look de Adriane há mais de 10 anos, Marco Antônio de Biaggi faz aplicação de óleo de argan no cabelo dele de 10 em 10 dias para combater o ressecamento. Em casa, a apresentadora usa os itens da linha Seda SOS Reconstrução Estrutural. “Me apaixonei pelos produtos explica. 

Marco Antônio de Biaggi
Para suas outras clientes, famosas ou não, Biaggi indica que hidratação com manteiga de Karite e óleo de abacate, que deve ser feita no salão. Sobre os produtos que não devem faltar na casa das mulheres, ainda mais aquelas que não abrem mão da chapinha e do secador, o top hairstylist recomenda os cremes termo-ativados da Avon e da Kérastase. “Outro segredinho é tomar duas cápsulas de óleo de linhaça por dia”, diz. As cápsulas podem ser encontradas em lojas de suplementos alimentares e farmácias

Letícia Birkheuer
A ex-top e atual atriz da Globo gosta do xampu Bain Clarifiante e do condicionador Mask Intense, ambos da Kérastase. Quando ela quer dar mais volume aos fios, sua aposta é o o leave-in Volumactive, também da Kerástase.

Renato Reyes
Beauty artist com muita experiência fashion, Renato é fã declarado dos produtos da marca Kiehl’s. “O Heat Protective Silk Straightening Cream Kiehl’s, para cabelos que são escovados diariamente, contém uma mistura de ingredientes naturais para ajudar a alisar os cabelos e domar o frizz sem deixar os fios pesados. A umidade fica retida e os cabelos protegidos do ressecamento e da quebra. Este produto também ajuda a nutrir e condicionar os cabelos”, explica. Para os ondulados e cacheados, ele indica o leave-in Hair Conditioner Kiehl’s que – segundo o hairstylist – restaura o brilho e a maciez, desembaraça e deixa os cabelos com uma aparência revitalizada ao mesmo tempo em que condiciona os fios.


Extraido do site:http://www.maquiagem.art.br/

Nenhum comentário: