segunda-feira

-Estúdio Fotográfico

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS com o figurino da PINK e a produção de profissionais selecionados (fotógrafos, make up e hair, produção de moda e cenário).Informe-se pelo (11) 3060-8696
AGENDE JÁ SEU HORÁRIO!!!
Os ensaios serão personalizados e exclusivos e você terá a oportunidade de expressar como deseja que o seu ensaio seja realizado e definiremos juntos a melhor forma de torna-lo realidade, com auxílio de material impresso e orientação quanto a posicionamento, postura e olhar durante toda a sessão. Está incluso na sessão fotográfica com duração de aproximadamente 3 horas locação, make, figurinos, DVD com as imagens e 10 fotos tratadas em alta resolução.A PINK DELICATESSEN fica responsável por produzir os looks com nossas lingeries exclusivas, acessórios, bijoux de corpo, shoes, conforme orientação e gosto da cliente. Os ensaios podem ser realizados em nosso estúdio ou em locações externas.
A PINK DELICATESSEN respeita sua privacidade e está empenhada em protegê-la. Nos comprometemos a não comercializar, explorar publicitariamente ou repassar em hipótese alguma qualquer imagem ou dado pessoal sem a sua expressa autorização.

Nenhum comentário: