sexta-feira

Dicas de sedução de uma ex-vendedora de lingerie

Quem? Ninguém menos que a ilustre diva Dita Von Teese, claro. Aficionada por peças delicadas e luxuosas desde sempre, começou a trabalhar numa loja de peças íntimas aos 15 anos de idade. Formada em moda, há uma linha de produtos da Wonderbra conhecida como Party Edition e uma de meias finas clássicas que levam o seu nome, e no próximo ano (2112) lançará uma nova coleção chamada de Von Follies.


No capítulo dedicado à Femme Fatale de seu livro "Burlesque and the Art of the Teese", Dita explica que a bailarina encontra a sedutora na atitude, na confiança, e na elegância. Segundo a dançarina, uma Femme Fatale é muito mais do que um visual escuro ou um passo ousado. "Essa mulher é um estudo na psicologia do choque. Ela é a mulher que vai a uma reunião e 'descobre' que está nua por baixo do seu casaco".


Ela compartilha algumas dicas para seduzir também fora dos palcos...
- Aplique seu batom quando sua vítima estiver olhando. Tem um efeito particularmente devastador quando feito lentamente e com um espelho de mão bonito.
- Ajuste sua liga ou meias como se estivesse tentando fazê-lo discretamente.
- Permita que seu sapato de salto balance de um dos pés quando estiver sentada.
- Toque-se levemente em lugares que gostaria que ele a tocasse (não, não lá!). Seu pescoço, decote, cabelo, rosto. Faça isso sutilmente enquanto conversa e lembre-se de permanecer fascinada por cada palavra que ele disser.
- Vá ao banheiro - sozinha! Fascine todos os homens em uma sala andando confiantemente e sem esforço de uma ponta à outra em seus saltos altíssimos.
- Vista algo com um toque agradável... veludo, seda, cashemere.
- Use seu perfume preferido levemente. Faça com que ele tenha que ficar bem próximo para senti-lo.
- Coma comidas sensuais... morangos, cerejas. Não se trata de tentar dar um nó no talo da cereja com sua língua para se mostrar, mas é sobre uma sedução natural e sem esforço, e este princípio deve se aplicar às demais dicas.

Gostou? Quer mais? Confira o imperdível livro "Burlesque and the Art of the Teese" e aproveite para comprar as peças mais sedutoras de São Paulo na Pink Delicatessen.


Nenhum comentário: