segunda-feira

Comemore 6/9, o Dia do Sexo, com muita sensualidade


A data, criada e promovida por uma empresa de preservativos em 2008, abusa do bom humor implícito no dia escolhido para a comemoração. Enquanto o projeto para tornar a brincadeira oficial está em votação no Congresso, vale lembrar que sexo não só faz bem à saúde, física e mental, mas também ajuda a criar vínculos bacanas entre duas pessoas. Ou mais.

Cabe lembrar que nem tudo que é de cunho sexual é, necessariamente, sensual. Sim, o sexo pode ser intenso, bruto e selvagem, e até, algumas vezes, vulgar. Mas a sensualidade é, segundo o dicionário Merriam Webster a provocação do prazer dos sentidos sensoriais e físicos. Sensualidade pode sim, ser uma lingerie escolhida a dedo e apropriada a quem a recheia, uma cruzada de pernas ou apenas um olhar direto e confiante.

Não é apenas o óbvio que estimula o desejo, seja esse imediato ou duradouro. A curva de um pescoço e uma alça que insiste em deslizar pelo ombro muitas vezes são mais eficientes do que a mais curta das minissaias ou o mais perfeito dos corpos. Naturalidade e espontaneidade também são quesitos bastante lembrados quando se trata de atração. Afinal, dizem que a melhor maneira de seduzir uma mulher é fazê-la rir.

Marilyn é um ícone de sensualidade implícita e explícita
A Pink Delicatessen - Luxury Lingerie - fecha neste sete de setembro para dar um up no visual e volta, com a primavera, no dia 23. Enquanto isso, fiquem de olho aqui no blog, que vai estar recheado das novidades e achados que vamos garimpar em Nova York!

Nenhum comentário: