segunda-feira

Capriche na lingerie, ele gosta!

Meninas, deu na revista Nova de agosto: Os meninos tem fetiche com lingerires. Se anime com esses depoimentos e venha garantir seu figurino arrasador na Pink! Não repita os erros da ex...

1. "Eu pedia pra ela usar meias com cinta-liga e salto alto - e mantê-los durante a transa. Só que ela achava tudo isso ridículo, enquanto eu adoro. Sei que a fantasia era só minha, mas ela bem que podia ter tentado compartilhar isso comigo." Oscar Neto, 40 anos, funcionário público.

2. "Não topava se fantasiar pra mim. Nem dava espaço para que eu realizasse meus fetiches - alguma coisa tipo bombeiro. Até sugeri e ela disse que faria, mas ficou por isso mesmo." Leonardo Tomaz, 24 anos, estudante.

3. "Uma lingerie mais ousada era algo que eu queria, mas a ex nunca usava. Uma vez, a gente passou em uma loja com aqueles corseletes super bonitos e ela não se animou. Dei algumas indiretas, mas acredito que não percebeu que eu queria vê-la bem sexy. Deixei pra lá." Diego Barros, 24 anos, bancário.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo! Tem que arrasar na lingerie!

Bjocass