segunda-feira

Tem gosto pra tudo!

Na rotina da Pink, todos os dias ouvimos depoimentos de mulheres a respeito do tamanho dos seus seios. A comissão de frente é mesmo algo muito importante no universo feminino. A maioria quer colocar silicone, algumas raras que já aderiram ao procedimento se arrependem, mas a grande maioria está muito feliz com sua aquisição.

Eu também cresci nessa geração onde ter peito pequeno é 'ruim' e por muito tempo pensei em turbiná-los, mas quando comecei a trabalhar como Showgirl fiquei surpresa com a minha primeira grande descoberta:

Existe uma multidão de admiradores dos renegados peitos pequenos! Garotas, acreditem! É muito, muito maior do que imaginamos. Tanto que - por enquanto - eu perdi completamente a vontade de entrar pro time das peitudas, apesar de continuar achando lindo um belo par 44. Mas, a verdade é que acabei me sentindo uma espécie em extinção.

Assumir que você usa P não é nada demais, até porque sensusalidade é uma questão de atitude, não de números. Então, pra vocês, minoria P feliz, investir em soutiens sem bojo pode ser muito charmoso, afinal de nada adianta assumir o pequeno tamanho e continuar adepta dos bojos não adianta muito, né?

Abaixo alguns modelos inspiradores, que você pode encontrar também na Pink Delicatessen. Divirtam-se!

As modelos Cheury Prade e Elisa Barboza

.

Nenhum comentário: